quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Repercusão do XII Feliz Metal nos mídias

Confira o vídeo da TV Acre sobre o XII Feliz Metal


http://g1.globo.com/ac/acre/acre-tv/videos/v/feliz-metal-e-realizado-na-concha-acustica-em-rio-branco/4700690/


Feliz Metal espera reunir 500 pessoas em sua 12ª edição em Rio Branco

Seis bandas de heavy metal sobem ao palco do festival.
Evento ocorre às 18h na Concha Acústica do Parque da Maternidade.

Caio FulgêncioDo G1 AC
Neste ano, Feliz Metal espera reunir em torno de 500 pessoas em Rio Branco (Foto: Talita Oliveira/Divulgação)Neste ano, Feliz Metal espera reunir em torno de 500 pessoas em Rio Branco (Foto: Talita Oliveira/Divulgação)
A 12ª edição do Feliz Metal, tradicional evento de heavy metal de Rio Branco, ocorre nesta sexta-feira (25), às 18h, na Concha Acústica do Parque da Maternidade. Pela primeira vez, o evento ocorre em um lugar aberto, de forma gratuita. Por isso, a organização espera reunir 500 amantes do estilo musical.
Ricardo Costa, produtor do Feliz Metal, afirma que o festival, além de ser uma oportunidade de confraternização, é um momento de solidariedade. Apesar de ser grátis, o evento estará arrecadando alimentos destinados a famílias carentes. A música será por conta de seis bandas locais.
"É um festival de música onde nós arrecadamos alimentos para doação. Além do social, é uma noite de diversão e uma oportunidade das bandas desse estilo se apresentarem. O trocadilho com o Feliz Natal é porque a organização é um grupo que não tinha muita afinidade com a festa, então, é uma alternativa paralela", diz.
saiba mais

A entrega de alimentos, de acordo com Costa, ainda não tem uma data, mas será feita após a separação das doações. As bandas convidadas são: Lost Cause, Death Silence, Born Hell, Road Wolf, Fire Angel e The Classic.
"Estamos pedindo alimentos que serão doados em bairros carentes, vamos agendar a data. É a primeira vez que fazemos em espaço aberto. Então, a expectativa é ter um público maior, por estar sendo de graça. Esperamos 500 pessoas", finaliza.
Serviço
Feliz Metal 2015
Quando: Sexta-feira (25);
Onde: Concha Acústica do Parque da Maternidade;
Quanto: Gratuito
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2015/12/feliz-metal-espera-reunir-500-pessoas-em-sua-12-edicao-em-rio-branco.html


XII Feliz Metal

feliz-metal-580x580
A edição 2015 do Feliz Metal será realizada no dia 25 deste mês, às 18 horas, na Concha Acústica. O evento será aberto ao público e terá como participação as bandas Lost Cause, Death Silence, Born Hell, Road Wolf, Fire Angel e The Classics.

http://contilnetnoticias.com.br/2015/12/21/xii-feliz-metal/

Bandas realizam XII Feliz Metal na Concha Acústica

Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2015 / 11:20
Comemore o Natal com o XII Feliz Metal – Atitude e Solidariedade. O show acontece nesta sexta-feira, 25 de dezembro, na Concha Acústica do Parque da Maternidade, em Rio Branco. De forma solidária, leve 1kg de alimento não perecível (exceto sal). O show tem início a partir das 17h30.
No palco, seis bandas de heavy metal animam a noite, The Classics, Joe Angel, Roadwolf, Born Hell, Death Silence e Lost Cause Thrash tocam o melhor da música metálica.
Sepultura, Brujeria e Napalm Death estão no repértório da Lost Cause Thrash, a banda The Classics, leva o melhor do clássico, com homenagens aos ícones do rock, como black sabbath, led zeppellin, pink floyd, ac/dc, Elvis, Deep PUurple e entre outros.
O XII Feliz Metal é uma realização do Dream.Cry, com o apoio da Isaac Ronalti, Fecomércio/AC, PI Produções & Rock Store, CROHMA, Porto Nissan e patrocínio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Acre. Conheça mais sobre o Feliz Metal.
*Não nos responsabilizamos por possíveis mudanças em datas, horários e organização do evento.

http://www.acreaovivo.com.br/noticias/bandas-realizam-xii-feliz-metal-na-concha-acustica/9629#.VoSR0vkrLcs


12º Feliz Metal acontece nesta sexta em Rio Branco

39
Banda The Classics é uma das atrações do festival - Foto: Juan Diaz
Por Valéria Santana – As bandas acreanas Lost Cause, Death Silence, Born Hell, Road Wolf, Fire Angel e The Classic serão as atrações do 12º Feliz Metal, que ocorre no dia 25 de dezembro, às 18h, na Concha Acústica, em Rio Branco.
Em 2015, o evento será gratuito. Com o mesmo caráter solidário das edições anteriores, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. De acordo com os organizadores, o que for doado será entregue a famílias carentes.
“Neste ano, optamos por um evento aberto, sem cobrança de ingresso, mas estamos pedindo um quilo de alimento para manter o caráter solidário, que é uma das marcas do Feliz Metal”, afirmou Ricardinho Costa, um dos organizadores.
Quem faz a abertura é a banda Lost Cause, que prepara composições para o primeiro EP previsto para ser lançado no fim do primeiro semestre de 2016.

http://pagina20.net/v2/12o-feliz-metal-acontece-nesta-sexta-em-rio-branco/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...