segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem vem?

Qual a atração do VIII Feliz Metal?

Faltando pouco mais de quatro meses para a 8° edição do Feliz Metal essa perguntando vem ficando casa vez mais freqüente.

A Dream Cry Produções, infelizmente, ao escolher uma atração precisa analisar vários fatores, entre eles: valor do cachê, viabilidade, se a banda é fresca demais ou muito estrela (Ninguém tem obrigação e nem ganhamos nada para agüentar isso), a quantidade de componentes etc. Isso quando temos projeto aprovado na Lei de Incentivo a Cultura do Município ou do Estado, fato esse que aconteceu em 2008 e 2009 na Fundação Garibaldi Brasil e 2010 na Fundação Elias Mansour.

Em 2011, o Projeto “Feliz Metal – Atitude e Solidariedade”, foi aprovado na Lei de Incentivo a Cultura do Município - FGB, mas como todos sabem o processo foi cancelado (http://culturarb.blogspot.com/2011/07/tudo-novo-de-novo.html) e um novo edital foi aberto. Novamente o Projeto foi apresentado, estamos agora no aguardo para saber se vamos ser contemplados novamente. Sem a verba desse projeto fica impossível trabalhar com bandas de Estados mais longe (como ficamos tão dependentes, hein?), tendo em visto o preço das passagens. Em 2005 no “II Feliz Metal” tivemos a infeliz experiência e o prejuízo não foi legal.

Para situar aqueles que estão na expectativa, a questão é: Se o projeto não for aprovado, vamos fazer um evento com bandas locais e talvez com as guerreiras bandas de Rondônia. Caso o projeto seja aprovado novamente, estamos em contato com as seguintes bandas: Panndora-PR http://www.myspace.com/panndoraband, Comando Nuclear-SP http://www.myspace.com/comandonuclear, Shaman-SP http://www.myspace.com/shamanimmortal e Pastore-SP http://www.myspace.com/bandapastore.

Você pode colaborar com essa negociação entrando em contato (o mais rápido possível) com as bandas e passando a proposta pra gente, até porque o Feliz Metal e o Abril True Metal não pretendem parar por aqui, caso a banda não venha agora, teremos outras oportunidades (IV Abril True Metal, por exemplo), pelo menos assim a gente espera.

Um comentário:

  1. É isso aí. Façam a coisa certa...
    Não cometam o erro que cometemos no Metal Selvagem, onde morremos de trabalhar (sem grana) e ainda levamos críticas covardes!
    Todo evento anual tem que funcionar sem quebra na sua continuidade. Mas está ficando cada vez mais difícil...
    Força e se precisarem, estarei por aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...