Gostaria de dar uma idéia sobre a divulgação do show do Blaze Bayley... Acredito que ainda dá tempo de formar uma comitiva com a produção do evento aos dois países fronteiriços com o Acre (leia-se Peru e Bolívia) para atrair um maior público e com isso, reforçar o intercâmbio cultural. "Eles" do lado de lá, se duvidar, curtem mais METAL do que nós, (brasileiros) devido à opressão cultural que ainda enfrentam naqueles países. É muito difícil um peruano ou boliviano acompanhar um blog do Brasil e saber do II Abril True Metal. Quantos blogs em espanhol você acompanha? Tenho alguns amigos produtores/músicos nos citados países e eles estavam alheios aos fatos... Não adianta só internet. Pois muitas pessoas ainda não têm o acesso ou o costume de usa-la. Fica a dica, e espero ter ajudado a equipe da Dream.Cry. Que o evento seja do Karalho!!!
A Dream Cry Produções Artísticas responsável pelo Feliz Metal, em 2004 era formada pelos músicos e produtores: Ricardo Costa (Ricardinho), Roberto Padula (Bala), Igor Alves e Victor Michel, e ainda Saulo Barros e Fábio Kill.
A equipe passou por algumas modificações do decorrer desse período, vários simpatizantes do evento e amigos colaboraram com o Festival, a Dream Cry Produções Artísticas chegou a contar com vários nomes de Produtores e Músicos de Rio Branco, como: Emerson Ferreira (Ema), Pablo Coutinho, Gustavo Cunha, Wyllami, Gabriel Naif. Atualmente Ricardo Costa (Ricardinho) e Ricardo Padula (Ri), fazem parte oficialmente da Dream Cry Produções Artísticas, tendo como parceiros e apoiadores: Roberto Padula (Bala), Igor Alves, Victor Michel, Saulo Barros, Isaac Ronalti, Vilmar Boufleuer, Sara Helena, Vanderly, Márcio Amorim, Samara, Aldine, Eduardo Cupu e Carolino Neto entre outros.
Gostaria de dar uma idéia sobre a divulgação do show do Blaze Bayley...
ResponderExcluirAcredito que ainda dá tempo de formar uma comitiva com a produção do evento aos dois países fronteiriços com o Acre (leia-se Peru e Bolívia) para atrair um maior público e com isso, reforçar o intercâmbio cultural.
"Eles" do lado de lá, se duvidar, curtem mais METAL do que nós, (brasileiros) devido à opressão cultural que ainda enfrentam naqueles países.
É muito difícil um peruano ou boliviano acompanhar um blog do Brasil e saber do II Abril True Metal. Quantos blogs em espanhol você acompanha?
Tenho alguns amigos produtores/músicos nos citados países e eles estavam alheios aos fatos...
Não adianta só internet. Pois muitas pessoas ainda não têm o acesso ou o costume de usa-la.
Fica a dica, e espero ter ajudado a equipe da Dream.Cry.
Que o evento seja do Karalho!!!