segunda-feira, 9 de março de 2009

III Feliz Metal






































O II Feliz Metal até o final daquela noite foi só felicidade, pela grande festa, pela presença do Steel Warrior, pela confraternização pós-show... Porém a dívida de quase R$ 8.000,00, mais de um ano de trabalho e alguns ideais em contradição fizeram com que a equipe passasse por algumas crises e isso resultou na saída de Fábio Kill (que mesmo assim quitou sua dívida). O mineiro Fábio trabalhava com o Zine Choose your Side e tinha uma visão bem mais madura sobre produção, a importância da divulgação e formas alternativas de buscar recursos, experiência provada quando realizou a segunda edição do Choose your side Festival em Rio Branco, trazendo a banda paulista Hippie Hunter.
Com a saída do Kill, a dívida herdada e a dificuldade de realizar eventos voltados para o Heavy Metal, a equipe vê-se desmotivada para o III Feliz Metal. Mas dificuldades sempre acompanharam a trajetória de quem se envolve com o Heavy Metal em qualquer lugar do mundo, seja produzindo ou tocando e o III Feliz Metal aconteceu, no Clube do Atlético Acreano em 2006, seguindo a tradição, no dia 25 de dezembro.

A Abertura Política

Devido as dificuldades enfrentadas, a relutância em manter o afastamento de entidades políticas foi ultrapassada e com a maior abertura vinda por parte dos órgãos públicos, a primeira parceria aconteceu com o apoio na compra de passagens para as bandas de Rondônia Sortilégio e Incinerador apresentarem-se em Rio Branco, além do equipamento sonoro patrocinado pela Fundação Garibaldi Brasil, através da articulação de Diogo Soares, vocalista da banda Los Porongas.
As doações nesse ano foram feitas no Bairro Jorge Lavocat


5 comentários:

  1. tem muitas fotos que nem cheguei a ver, massa a ideia de fazer um blog voltado para o feliz metal!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário sobre mim e sobre minha visão, na verdade acho que todos estávamos amadurecendo... E se de alguma forma colaborei para que a visão de vocês também crescesse fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo:

    Quanto à dívida, no texto pareçe que eu saí devido à isso e não fica claro que assim como quem ficou na equipe eu a paguei também... Podiam apenas mudar neste ponto, uma frase entre parênteses. Apenas para não parecer que eu fugi da dívida deixando-a pra Dream.Cry, blz?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...