domingo, 8 de março de 2009

Falta de Respeito

Além da desconsideração ao trabalho com a aprovação do projeto e posterior cancelamento do mesmo, a equipe da Dream.Cry sofreu um tratamento preconceituoso por parte de um dos julgadores que, no momento da vídeo conferência, fez o infeliz comentário: "Não acho legal associar a empresa com eventos de rock, onde só dá drogados", indignando os que assistiam, impedidos de argumentarem por não haver equipamento de áudio disponível para comunicação.

A novidade

A novidade no II Feliz Metal ficou por conta do registro em DVD através do trabalho voluntário de Ricardo Padula, o Ri, que desde então passou a registrar e editar todos os anos.


Um comentário:

  1. Já processei a dream.cry por isso, e levei a maior bolada de indenização.
    Embora não estivesse nos creditos, as imagens do 1º feliz metal foram feitas por mim.
    O problema foi eu não ter pasciencia para esperar o pagamento da indenização e num ato desesperado, acabei por roubar o carro forte antes dele chegar ao banco. Mas para minha surpresa, roubei o carro errado e até hoje estou pagando as notas promissórias que estavam nos malotes que eu roubei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...