segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

“Esquenta XIX Feliz Metal”

 

No último dia 17 de dezembro de 2022 foi dado início oficialmente a 19º edição do Feliz Metal com o “esquenta” que aconteceu na praça do Conjunto Edson Cadaxo.

A Dream Cry Produções incluiu no projeto desse ano um pré-show, apelidado de “esquenta Feliz Metal”, para divulgação da 19º edição do Feliz Metal, e também com o objetivo de divulgar o evento e a música nas comunidades de Rio Branco, bem como, ocupar espaço “esquecidos” pelo poder público.
            A praça, que se encontra abandonada, iria receber inicialmente conforme programação anunciada apenas a banda DH Acustic e a Cantora Bárbara Maia. Porém, com a presença de outros músicos no local, outras apresentações aconteceram para abrilhantar ainda mais o evento.  

Por volta das 17h, Josan Sousa juntamente com Ricardinho deram sua palinha abrindo assim o evento, que na sequencia recebeu a grande atração da noite, a banda DH Acustic.

A DH Acustic animou a galera com vários clássicos do rock nacional e internacional, deixando na sequencia o palco improvisado para Bárbara Maia continuar a festa. E nesse clima de confraternização o evento se estendeu até as 22 horas e contou ainda com participação da Ana Terra, Suzy Ramos cantando os clássicos internacionais e com o grande percussionista Luciano Pontes.

Importante destacar as falas de Marcus Augusto, Ricardinho e Igor sobre ocupação de espaço e ao menos tempo cobrar iniciativa do poder público para mudar essa triste realidade de Rio Branco, pois, não é difícil andar por Rio Branco e verificar vários lugares abandonados que poderiam está sendo aproveitados para prática de atividades culturais.

Assim, foi o esquenta Feliz Metal que abriu a programação para o grande dia 25 de dezembro de 2022. Aguardamos todos vocês! 

Apoio: Fundação Elias Mansour, através do Fundo Estadual de Fomento E Incentivo À Cultura – FUNCULTURA - Edital De Fomento e Incentivo à Cultura – nº 02/2022.

OBS: As imagens e vídeos abaixo são de: Ricardinho, Ana Terra e Eduardo Cupu.

 












                               Bárbara Maia
                                             DH Acustic
Ricardinho e Marcus Augusto



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...