quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

NO MÁS

Para iniciar o Feliz Metal destruindo a noite, teremos a presença da banda punk NOMÁS, com suas letras de forte contestação ao sistema vigente e a cultura de massa.
NOMÁS é um projeto de MINCECORE/GRIND de Rio Branco,ACRE - Formada em 14 de outubro de 2012 por figuras Históricas da movimentação PUNK/HARDCORE ACREANO, Toty (vocais e flauta, ex- Peixe Seco HC e Guerrilla PA44), Didjus (guitarra) e Nonoca (bateria,guerrilla PA44), com influências direta de grandes nomes do PUNK ao GRINDCORE/NOISE mundial, como AGATHOCLES da Bélgica, ARCHAGATHUS (Canadá), NAPALM DEATH do começo, ASSUCK (Usa), Baixo Calão (Brasil), DISRUPT (Usa) LOS CRUDOS (Usa) e ULTIMO GOBIERNO (UC) da Espanha , entre outros.
Seu nome foi inspirado numa letra do Ultimo Gobierno da Espanha, lócus de intensa mobilização social, que leva-nos a pensar, a levantar-se, a construir, buscar novos caminhos subjetivamente, como coletivamente, ter coragem de dizer “NOMÁS” , desconstruir muitas coisas, !. Em Dezembro de 2012 tivemos o adendo de João Paulo Almeida nos vocais. Com essa entrada desse componente e os ensaios periódicos deram uma nova cara a esse projeto, o futuro corroborar isso!
Em julho de 2013 a banda lançou um single/ Vídeo com um barulho intitulado"CRISIS". https://www.youtube.com/watch?v=p7GuNshRWC8

Formação Atual: 
BATERIA : NONOCA 
GUITARRA: DIDJUS 
VOCAL: JOÃO
BAIXO: RI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...