quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

IX Feliz Metal - Fire Angel


Também tocará nesse Feliz Metal a já conhecida Fire Angel.

Formada no ano de 1999 na cidade de Rio Branco, a FIRE ANGEL é a banda de Heavy Metal Tradicional/Melódico que atualmente consolida-se como uma das maiores da Região Norte do Brasil. Sendo referência de atitude, amor e respeito ao estilo na capital do Acre.

Após 13 anos de atividade ininterrupta no Metal, o grupo firma-se com forte representatividade no gênero. No ano de 2006 gravam o EP independente “From the Sky”, onde contém a música homônima ao disco e "The Evil Son", sendo esta última, considerada uma das melhores faixas do Metal acreano. Após o disco ser divulgado no site Bandas de Garagem e chegando à época na 106º colocação entre mais de 2 mil artistas, é convidada por vários Selos de todo o país para futuras parcerias. Fato esse concretizado com a participação nas compilações Rock Soldiers Vol. 13 e 16 (RS), The Metal Infecting the World Vol. 01 e 02 (MA) e Canta Tião (AC). Projetos concretizados entre os anos de 2007 e 2012. A banda, segundo avaliação do CD Demo "The Prophecy" (2008) na edição 114 da revista Roadie Crew, é orgulhosamente comparada a Iron Maiden e Viper.

Em março de 2009 o grupo entra em estúdio para gravar o primeiro CD oficial “Fire”, totalmente independente e contendo dez faixas e uma introdução composta pelo maestro carioca Roberto Bürgel. Sendo disponibilizado para o público em junho de 2011 e lançado oficialmente em março de 2012, o trabalho saiu na edição nº 162 (julho) da Roadie Crew, onde alcançou a nota 7.0 sob a avaliação de Cláudio Vincentin. Dessa vez sendo comparada com as bandas Iron Maiden, Saxon e Queensryche.

Um segundo volume programado para 2013 (Angel), trará outras onze faixas. Juntos, ambos abrangerão toda a carreira do grupo. Respectivamente, os shows de lançamento dos discos serão registrados e se tornarão um DVD. Comemorando assim os vários anos de carreira do Anjo de Fogo.





Formação:
João Neto (Vocal)
Marcos Lima (Lead Guitar)
Rafael Marinho (Guitar)
Ckarllus Alexandre (Guitar)
Ricardo Costa (Bass)
James Emerson (Drums).


Contatos:João Neto / Fire Angel – Rio Branco/Acre: (68)8406-3718 / (68)8109-4180 / (68)3223-3110jnetovocal@gmail.com / fireangelband@gmail.com / www.fireangelband.blogspot.comwww.myspace.com/fireangelmetalband / www.bandasdegaragem.uol.com.br/fireangel




IX FELIZ METAL
Atitude e solidariedade

Data: 25 de dezembro de 2012
Hora: 18h00min
Local: AABB

Bandas:
Discórdia - AC
Scalpo - AC
Morte Lenta - RO
Apokalyptic Raids - RJ
Fire Angel - AC

Apoio: Carolino Neto, Leandro Araújo.
Realização: Dream Cry produções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...