sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"III Abril True Metal", Dream Cry Produções em negociação com o Violator!!!



Após mais um evento feito na raça (VII Feliz Metal), que reuniu a banda Claustrofobia mais cinco bandas acreanas, a Dream Cry Produções já trabalha no "III Abril True Metal", que claro, vai acontecer no mês de Abril.
Do ano anterior todos devem lembrar da apresentação memorável de Blaze Bayley e sua banda, casa cheia para um dos maiores evento que o Acre já viu. Para esse ano a equipe já está em contato com a banda Violator, que deve mesmo ser a grande atração do evento, falta apenas alguns detalhes. Desde já a Dream Cry já pede a ajuda de todos: bandas, músicos, público etc para mais uma realização na raça, tudo em nome do Metal Acreano, que já é destaque nacional.

Na foto acima de Talita Oliveira o "II Abril True Metal" com Blaze Bayley.

Metal no The Rock

A Dream Cry Produções em reunião ontem com o Alex (dono do The Rock Bar), fechou uma parceria com o mesmo, a idéia é arrecadar verba para o “III Abril True Metal”.
Na programação temos:

Dia 27/01/2011 (quinta-feira); Dream Healer e Kingdom Of Stell (a confirmar)
Dia 24/02/2011 (quinta-feira): Fire Angel e Crystal Heart (confirmado)
Dia 31/03/2011 (quinta-feira); Raw ride e Suicide Spree (confirmado)

Estamos entrando em contato com as bandas interessadas em ajudar a Dream Cry e a Fire Angel, Suicide Spree, Kingdom Of Steel, Raw Ride, Crystal Heart já estão confirmadas.

Lembramos que a Dream Cry agora precisa das bandas para o "Abril True Metal" acontecer e as bandas que estiverem a disposição de ajudar será recompensada no próximos eventos da produtora.

A partir do momento que as bandas forem confirmando presença a gente vai atualizando a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...