segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nova Equipe...



A Dream Cry Produções reuniu na tarde do último sábado, o motivo era traçar as metas de ação para realização do VI Feliz Metal e também reformular a equipe, já que com a saída de Saulo Barros ficou ainda mais reduzida.

Ricardo Costa e Gabriel Adrieli os remanescentes da Dream Cry oficializaram Ricardo Castro, que já trabalhava com a equipe desde o I Feliz Metal, além de Pablo Coutinho, Emerson Ferreira e Wyllammi Braga.

“Trabalhar com uma equipe reduzida é quase impossível, sobrecarrega, e o que era prazeroso passar a ser estressante”. Diz Ricardo Costa.

A idéia é trabalhar com responsabilidade, mas sem perder o prazer que sempre foi realizar o Feliz Metal, além de profissionalizar e buscar mais respeito nesse trabalho de produção, que ao contrário do que muitos pensam, é sim um trabalho igual aos outros e merece respeito.

Em breve a Dream.Cry Produções lançará o edital para participação do VI Feliz Metal, a novidade é que a seleção das bandas para o evento será feita pela Revista Roadie Crew. Até o fim dessa semana o edital deve está disponivél para os interessados.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...