sexta-feira, 15 de maio de 2009

O “I Abril True Metal”

Sílvio Rocha (Dominus Praelii) e Ricardo Costa (Silver Cry e Dream Cry produções) no I Abril True Metal


A meta da Dream Cry Produções é organizar três grandes eventos por ano. O Feliz Metal já é realidade, como um dos maiores eventos de música alternativa do Estado e influência para criação do “I Abril True Metal”, com intuito de investir parte dos recursos arrecadados no Feliz Metal para realização de um evento significativo também no primeiro semestre do ano.

Assim nasceu o “I Abril True Metal”, com apoio da Fundação Elias Masour e investimentos pessoais dos produtores. Pode parecer fácil, mas o “Abril True Metal” contou com a participação da banda Mortaes de Brasília e todos sabemos que a maior dificuldade é conseguir recursos para passagens.

O resultado, apesar do prejuízo financeiro por conta das diversas despesas com passagens aéreas, já que outro critério do Abril True Metal é trazer bandas de outros estados e esse recurso nem sempre é patrocinado no seu valor total, foi muito satisfatório, bandas de alto nível se apresentaram, levantando admiração até mesmo dos visitantes de Brasília, Mortaes. A expectativa é de que firmou-se um novo nome no calendário de grandes eventos de metal no Estado.

Vida longa ao Abril True Metal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...