quinta-feira, 5 de março de 2009

II Feliz Metal



















O I Feliz Metal, pela maneira inovadora e alternativa que a produção utilizou para realizar-lo, pelo número de pessoas que compareceram no SBORBA e pelos mais de 500KG de alimentos arrecadados, foi considerado um sucesso que trouxe muito ânimo para equipe que o produziu. Então que surgiu a idéia de engradecer o evento trazendo uma banda de outro Estado para a segunda edição, mas como fazer isso sem ajuda do poder público?

Bom, a solução foi apresentar o projeto a empresa privada, que foi votado através de vídeo conferência e aprovado com 5 votos contra 1. Ao mesmo tempo que esperava a aprovação do projeto, a eqiupe já negociava com a banda Steel Warrior de Itajaí – SC e logo após a divulgação do resultado positivo, foram emitidos os bilhetes com as passagens da banda a Rio Branco, para que posteriormente cobrir o gasto com o recurso do projeto. O que ninguém esperava é que um parecer jurídico cancelasse a aprovação do projeto e consequentemente a verba destinada ao mesmo, ainda que a equipe não pudesse cancelar as passagens.

Quase R$ 8000 de dívidas com a viagem, o que não poderia ser pago com a venda de latinhas, mas o show não podia parar e assim, naquela noite de natal de 2005, o Steel Warrior de Itajaí – SC sobe no palco da Lua Azul, junto com Silver Cry, Soldier e Bedroyt de Porto Velho – RO.


Os alimentos arrecadados foram doados no bairro Taquarí.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...