sábado, 25 de julho de 2009

VI Feliz Metal traz Krisiun (RS), Fates Prophecy (SP), Bedroyt e Sortilégio (RO)

A Dream Cry Produções planeja até o mês de setembro fechar todos os detalhes para a sexta edição do Feliz Metal.
O local do evento será o mesmo do ano passado: a AFELETRO e mantendo a tradição, acontecerá no dia 25 de dezembro.
As camisas oficiais do Feliz Metal já estarão a venda a partir do mês de agosto e os ingressos, a partir de setembro. Estes serão vendidos por lote, sendo que os antecipados terão um valor bem mais acessível que aqueles vendidos nas datas mais próximas ao dia do evento.

O grande diferencial do VI edição do Feliz Metal é a participação das bandas. Além das 04 convidadas de outros estados, entre elas um dos maiores nomes do heavy metal pesado mundial: a banda Krisiun e ainda Fates Prophecy (SP), Bedroyt e Sortilégio, de Rondônia, todas já confirmadas como atrações do dia 25 de dezembro, as quatro bandas locais a participarem do evento, que deverão inscrever seu myspace através do endereço dream.cry@hotmail.com, serão selecionadas pela equipe da revista Roadie Crew.

Entre os responsáveis pela seleção estão Airton Diniz, editor-chefe e Luiz Vieira, restando a confirmação de Ricardo Batalha. Os critérios usados para a escolha das bandas serão definidos pelos mesmos e as quatro escolhidas receberão da Dream Cry Produções o custeio da gravação de uma faixa em estúdio local. Boa sorte para todas as bandas e até o VI Feliz Metal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...