quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

XV Feliz Metal - No Más



Para desespero dos amantes da boa musica, vem a No Más incitando a desobediência com suas letras de forte contestação ao sistema vigente e a cultura de massa.



NO MÁS é um projeto de Mincecore/Grind de Rio Branco,Acre.
Formada em 14 de outubro de 2012 por figuras da movimentação Punk/Hard Core acreano, Toty (vocais e flauta, ex- Peixe Seco HC e Guerrilla PA44), Didjus (guitarra) e Nonoca (bateria, guerrilla PA44).

Influências direta de nomes do punk ao grindcore/noise mundial, como Agathocles da Bélgica, archagathus (Canadá), Napalm Death do começo, Assuck (Usa), Baixo Calão (Brasil), Disrupt (Usa) Los Crudos (Usa) e Ultimo Gobierno (UC) da Espanha , entre outros.

Seu nome foi inspirado numa letra do Ultimo Gobierno da Espanha, lócus de intensa mobilização social, que leva-nos a pensar, a levantar-se, a construir, buscar novos caminhos subjetivamente, como coletivamente, ter coragem de dizer “NO MÁS” , desconstruir muitas coisas!

Em Dezembro de 2012 tivemos o adendo de João Paulo Almeida nos vocais. Com essa entrada desse componente e os ensaios periódicos deram uma nova cara a esse projeto, o futuro corroborar isso!

Em julho de 2013 a banda lançou um single/ Vídeo com um barulho intitulado"CRISIS".

Formação:
BATERIA Nonoca
GUITARRA: Didjus
VOCAL: João
BAIXO: Ri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...