segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Road Wolf



E a quarta banda a se apresentar no XII Feliz Metal será a Road Wolf.

A banda acriana de Hard Rock ROADWOLF, foi formada em 2015 por James Emerson (bateria), Alexandre Morais (guitarra), Alberto Warrior (vocal), Bruno Dias (Guitarra) e Ricardo Costa (Baixo), trazendo o clássico Hard Rock para a cena acriana.

Todos os membros da banda são por natureza influenciados por esse estilo, juntamente ligado ao motociclismo e toda a irmandade.

Quando começou a tocar bateria, James Emerson já tinha o desejo de seguir os passos das bandas que marcaram os anos 80, logo acabou conhecendo Alexandre Morais através de um motoclube, juntando o motociclismo e o bom e velho Hard Rock, surge a idéia de tocar alguns covers, então logo aparece Alberto Warrior compartilhando do mesmo amor a esse som e duas rodas, então no próprio local de trabalho de um dos membros, já foram escolhendo os primeiros covers, logo após encontraram o que faltava para essa banda. Ricardo Costa e Bruno Dias, completando essa irmandade de amantes de Hard Rock e motociclismo.

Estreou oficialmente em 2015 no evento de motociclismo, tocando já sua primeira música autoral “Hell is not so far away”, seguido por alguns clássicos do Hard, logo após tocou no Evento COVERNATION, levando os clássicos de Scorpions e Judas Priest, e agora para encerrar o ano a banda irá tocar no evento Feliz Metal na sua XII edição.

A banda já se encontra gravando em estúdio sua primeira demo, com data para 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...