quarta-feira, 4 de abril de 2012

IV Abril True Metal


Por Frank Wenderson Brito


Energia e nostalgia, esses são os dois elementos mais presentes na música feita pelo comando nuclear, banda de são Paulo que vem fazer seu show aqui em rio branco. Com letras em português e espírito old school, a banda apresenta uma proposta musical calcada no metal dos anos 80, abusando da sonoridade pesada e do visual retrô. Formado em 2004, a banda atualmente conta com Ron cygnus (vocal), Filippe Lawmaker (guitarras), Rodrigo Exciter (baixo) e Guilhermeincitatus na bateria.
Mais uma vez Rio Branco prestigia um evento da cultura heavy metal, o Abril True Metal organizado pela produção independente Dream Cry, o show foi totalmente feito pelos produtores sem nenhum patocínio, o que o mais especial.
O evento será realizado dia 7 no Quadrilhódromo do Tucumã as 19:00h, os ingressos serão inteira R$ 20,00 e meia(estudante) R$ 10,00.
Ingressos antecipados na Discardoso, Loja do Karioca (terminal urbano), Conveniencia do Posto Tropical (procurar o Turco).
Infelizmente a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, proíbe os menores de 16 anos a comparecer ao evento,os que tiverem 16 e 17 anos podem entrar acompanhados por um responsável maior de 18 anos, bastando preencher o termo de responsabilidade (duas vias), assinar e ambos estarem portando carteira de identidade.
As bandas que irão se apresentar serão:

Hylidae - AC
Born Hell - AC
Sortilégio - RO
Kingdom Of Steel - AC
Incinerador - RO
Fire Angel - AC
Comando Nuclear - SP

Contatos: Ricardo 9238-0022, 9213-8773, 9975-4540
Pablo 9228-1696

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...