sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Show de Heavy Metal arrecadará alimentos para bairros pobres neste Natal

Escrito por Frank Wenderson
23-Dez-2011
Mais uma vez, a cena do metal em Rio Branco está se mostrando cada vez mais forte com o passar dos anos, com o intuito de divulgar o Heavy Metal acreano e revelar seu lado positivo ao promover um show inesquecível.
A produção, chamada de Dream Cry, está com grande expectativa este ano, com o projeto de arrecadar alimentos para bairros mais necessitados e garantir um Natal e um ano-novo melhores para essas famílias, como faz todos os anos. Além do evento chamado Feliz Metal, com atrações nacionais e às vezes internacionais, como a cada ano se esforçam para garantir uma apresentação agradável e cumprir o que promete desde o fundamento da produção em 2004.




A produção já trouxe várias atrações, como Blaze Bayle, da Inglaterra (ex-Iron Maden). Neste ano, a Dream Cry traz como atração especial a banda “Pastore”, diretamente de São Paulo, com o seu heavy metal de várias influências (como Judas Priest, Queënsryche), vem nos prestigiar com seu vocal bem afinado e conhecido na cena heavy metal nacional e internacional. Mario Pastore é um dos maiores vocalistas do metal nacional - integrou várias bandas, como Delpht e Acid Storm, entre outras, e está na cena há mais de duas décadas.
Além da atração principal, as bandas acreanas já estão em cena, algumas desde 1999. O show será realizado dia 25 deste mês, no Atlético Clube Juventus. Para quem gosta de um bom heavy metal, o convite está feito.
Os ingressos custarão R$ 20 (inteira), R$ 10 (estudante) ou um quilo de alimento (exceto sal) para ajudar no sacolão a ser entregue no bairro selecionado. Os portões estarão abertos às 17 horas. Os ingressos estarão disponíveis na Discardoso, Ebenezer, Posto Tropical (procurar o “Turco”) e no terminal na Loja do Carioca.
Lista das bandas do Feliz Metal
Maria Joana (AC)
Scalpo (AC)
Discórdia (AC)
Guerrilha PA 44 (AC)
Silver Cry (AC)
Raw Ride (AC)
Fire Angel (AC)
Suicide Spree (AC)
Pastore (SP)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...