domingo, 9 de outubro de 2011

Unido pelo Metal

Um bom evento se faz com parcerias, principalmente das bandas. Observando alguns comentários referentes a alguns eventos, percebi, talvez por tocar e produzir, que a parceria não está bem clara. Bandas reclamam, público reclama e produtores reclamam. Mas afinal, qual o papel de cada um?

A banda tem que chegar tocar e ir embora? A banda é a estrela maior da noite? O produtor não deve satisfação a ninguém? A banda não deve aparecer quando não está tocando? O produtor não vai ao show da outra produtora?

Para a 8° edição do Feliz Metal, sai o processo seletivo da Roadie Crew e entra o comprometimento. A equipe se reuniu nesse último sábado (08-10-11) e convidou 8 (oito) bandas e um dos pontos levado em consideração para a escolha foi a atuação de membros da banda na cena acreana.
Outra reunião deve acontecer no dia 29-10-2011 no palhukas, agora com as bandas, envolvendo o maior número de pessoas, assim as idéias nascem, assim fortalecemos o cenário metal no Acre.
Infelizmente o evento não comporta todo mundo e por isso tivemos que deixar de fora bandas que a gente queria muito a presença no evento, é o caso da Kingdom Of Steel, Born Hell, Infected Hate e Hatred, já fica aqui o convite da Dream Cry para a participação dessas bandas no IV Abril True Metal.

Não estamos aqui dizendo que estamos certos, só estamos colocando que a Dream Cry Produções, prefere trabalhar no coletivo e não há diferença entre bandas, produtores e público, deve haver sim muito respeito, com o público, com as bandas e com a produção, cumprindo aquilo que foi combinado.

O set do VIII Feliz Metal ficou assim:

01 - Maria Joana - (a confimar)
02 - Scalpo
03 - Discórdia
04 - Guerrilla PA 44
05 - Silver Cry
06 - Raw Ride
07 - Fire Angel
08 - Suicide Spree


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...