quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nota de esclarecimento – Dream.Cry Produções

Viemos através desta, esclarecer o fato ocorrido no dia 25 de dezembro de 2009, no VI Feliz Metal, referente a apresentação da banda Raw Ride, onde duas garotas de responsabilidade única e exclusivamente da banda se despiram no palco durante sua apresentação.

Em nenhum momento a produção do evento foi informada sobre o que aconteceria em sua “performance”, deixando assim a própria produção surpreendida, por isso pedimos desculpas aos patrocinadores, apoiadores e ao público que não acharam a atitude correta, passando assim a responsabilidade ou critica exclusivamente para a banda.

Esta nota está sendo publicada pelo motivo de inúmeras críticas, de apoiadores, patrocinadores, público e simpatizantes.

Antes de qualquer coisa, devemos lembrar que o Feliz Metal é um evento beneficente e solidário e em sua historia nunca precisou de apelação para seu sucesso.

Pedimos abertamente desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos.

Um comentário:

  1. Foi meu primeiro Feliz Metal, porém já fui em outros eventos, foi ilário se aconteceu de pessoas criticarem como dito a cima patrocinadores e apoiadores eu tenho certeza q o público em geral gostou tanto homem como mulher, não axei atitude de vulgaridade e sim libertação do espirito, como em muitos filmes trash existe... falo assim pq já vi algumas fotos das duas garotas nuas em blog's e orkut's e comentários sem maldade de ambos os sexos...
    parabens a todos que organizam esse trabalho foi a melhor obra que se criaram o Feliz metal num perco mais nenhum uhuuuu metal \../

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...