sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ação Social



O Feliz Metal quando nasceu no ano de 2004, tinha como ideal não só as apresentações das bandas, mas também a arrecadação de alimentos. Esse ideal foi mantido e no ano passado reforçado com a parceiria dos moto clubes; Gaviões da Amazônia, Guardiões da Amazônia, Selváticos e Vira Mundo Rasga Chão, nascendo assim, a primeira edição do “Arrastão Solidário”, evento em parceria com a Dream.Cry que resultou na arrecadação de quase 2 toneladas de alimentos, somados aos que foram arrecadado no V Feliz Metal.

A meta é superar sempre a arrecadação do ano anterior e isso vem acontecendo. Esse ano mais uma vez com a parceria dos moto clube acontece o “II Arrastão Solidário”, nos dias 19 e 20 de dezembro.

Nesses 5 anos de solidariedade, os bairros Ilson Ribeiro, Laélia Alcântara, Taquari, Baixada da Habitasa e Jorge Lavocat foram os contemplados.A Dream.Cry sabe que nunca vai conseguir ajudar todo mundo que necessita, e que também, não é somente no Natal que as pessoas sentem fome, porém estamos fazendo a nossa parte, diretamente ligada à ação do público que prestigia o Feliz Metal e faz sua doação.

Esse ano, assim como todos os outros, na entrada do evento será obrigatório que se leve 1kg de alimento. Mas isso não significa que as pessoas tem que levar apenas 1kg, quem quiser levar mais alimento estará colaborando muito mais com este auxílio.

Todos estão convidados a acompanhar e participar da entrega dos sacolões.

Então nossa programação fica assim:

Acontecerá nos dias 19 e 20 o “II Arrastão Solidário”, portanto, são dois dias arrecadando alimentos nos bairros de casa em casa e divulgando o Feliz Metal;

No dia 25 mais um grande reforço de alimentos arrecadados na entrada do “VI Feliz Metal”;

E no dia 9 de janeiro já começamos bem o ano de 2010, fazendo a entrega dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...