quinta-feira, 27 de agosto de 2009

11 bandas se inscreveram

No dia 25 de agosto, encerraram-se as inscrições para o VI Feliz Metal.
No total foram 11 bandas de Rio Branco:

Zebulom - www.myspace.com/zebulom
Wildchilld - www.myspace.com/wildchilld
StormRiders - www.myspace.com/stormridersbandmetal
Suicide Spree - www.myspace.com/suicidespree6
Silver Cry - www.myspace.com/silvercryband
Fire Angel - www.myspace.com/fireangelmetalband
Atomic Beer - www.myspace.com/atomicthrash
Survive - www.myspace.com/surviveband
Raw Ride - www.myspace.com/rawrideband
Mártires - http://www.myspace.com/martiresband
Scalpo - http://www.myspace.com/scalpoband

A seleção das bandas que irão tocar no evento será feita pela revista Roadie Crew.

Nota de esclarecimento

A Dream Cry Produções, vem por meio desta nota comunicar a desistência da banda Krisiun no VI Feliz Metal. As negociações aconteceram entre a Dream Cry Produções e o empresário da banda, onde ficou acertado a presença do Krisiun no VI Feliz Metal. A desistência da banda foi informada através de e-mail pelo baterista Max kolesne, o que chegou como uma trágica noticia para os produtores do evento e fãs da banda. O motivo da desistência segundo Max Kolesne foi a extensão da turnê pela Europa o que para a produção foi falta de profissionalismo e também de vontade de tocar na terra de Chico Mendes, já que parte do cachê chegou a ser depositado na conta do próprio Max. A banda chegou a anunciar no site oficial (http://www.krisiun.com.br/) e MySpace (http://www.myspace.com0krisiun666/) sua participação no dia 25 de dezembro 2009 na Afeletro (local do evento VI Feliz Metal) A Dream Cry já busca outros nomes para substituir o Krisiun e lamenta a ausência da banda. Apesar de não nos sentirmos culpados pelo ocorrido pedimos desculpas pela falta de comprometimento e profissionalismo da banda e do produtor da mesma. DREAM CRY PRODUÇÕES. http://www.felizmetal.blogspot.com/






segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dream Cry Lança camisa do VI Feliz Metal



A Dream Cry produções lançou a camisa oficial do VI Feliz Metal, na foto Italo Rocha, criador da arte, e Ricardo Costa (Dream Cry Produções e Silver Cry), a camisa custa R$ 15,00 e não vale como entrada no evento.
A Dream cry lembra também que as inscrições para a seletiva do VI Feliz Metal, vai até amanhã, dia 25/08/2009. Luiz Vieira e Airton Diniz (Roadie Crew) já esperam o Myspace das bandas inscritas para fazer suas análises e escolher 4 bandas para fechar a programação do evento.



Dream Cry Lança camisa do VI Feliz Metal

A Dream Cry lançou a camisa oficial do VI Feliz Metal, na foto Italo Rocha criador da arte e Ricardo Costa (Dream cry produções e Silver Cry), lembrando que a inscrição para as bandas de Rio Branco vão até amanhã, dia 25/08/2009.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...