sábado, 24 de dezembro de 2016

Born Hell




O quinteto infernal foi formado em 07 de junho de 2009 na acidade de Rio Branco - Acre. Com uma sonoridade bem variada, a Born Hell vem conquistando seu espaço no cenário extremo do metal. A banda não tem um estilo musical definido, mas as melodias da banda tendem pro Thrash e o Black Metal.


METAL JACKET




Formada ano ano de 2009 na cidade de Porto Velho Rondônia pelo vocalista Alberto Warrior, Metal Jacket nasce com a proposta de fazer cover de grandes clássicos do Rock, e Hard Metal, tais como SCORPIONS, NAZARETH, JUDAS PRIEST, ACDC, DEEP PURPLE entre muitos outros gigantes do Rock. Após a Mudança de Alberto para o estado do Acre, Metal Jacket acaba sendo reativada por Alberto Warrior juntamente com amigos de longa data existentes na cena Acreana.


Atualmente, após um tempo desativada, a banda retorna a suas atividades, e agora trabalhando em um material de sua própria autoria, que será lançado em 2017. Sua formação atual é Alberto Warrior (vocal), Ricardo Costa ( contra Baixo ), Beto Pacífico ( guitarra), Bruno Moura (guitarra), Roberto Bala( bateria ).


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DISCÓRDIA

Estragando a noite e decepcionando o publico do Feliz Metal, no dia 25 de dezembro infelizmente teremos a banda DISCÓRDIA com seus ruídos absurdos.

A Discórdia começa seus primeiros ensaios em 2010, com Ricardo Costa (guitarra), Ricardo Castro (baixo), Wlisses James (vocal) e Allan Cunha (bateria).

A proposta da banda é fazer um som pesado, sujo, agressivo, rápido e com a pouca técnica.

As influencias da banda vão do Thrash Metal até o Grind Core, com uma guitarra suja, vocais gritados e guturais, sustentado por uma bateria rápida, um baixo imundo e mal tocado.

Uma das características da banda é estar sempre valorizando o espírito D.I.Y., Faça Você Mesmo.

As letras abordam temas violentos, mas sempre se tratando de assuntos político e de contestação ao sistema vigente, pois a banda acredita que uma participação política ativa e antipartidária é necessária e faz parte da essência contestadora dos próprios headbangers.

Com a ida de Allan para São Paulo, a banda encerra suas atividades. Como Victor sente desprezo e a necessidade de incomodar o publico que prestigia aos shows, chama a Discórdia para voltar a fazer raiva.
Não lamentamos, e não há mais nada que possa ser feito.

Membros da banda:
Ricardo Costa (Ricardinho) na guitarra;
Wlisses James aos gritos;
Ricardo Castro (Ri) tentando baixo;
Victor Michael quebrando bateria.

Acesse o myspace da banda e se arrependa:
WWW.myspace.com/barulhodiscordia

É lamentável, mas existe o DVD disponível no youtube:
Parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=dXvVt4ilZe4
Parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=zsaUtznO5U4


Conheça a musica The Pigs Are Screaming In The Night, que trouxe o nome do segundo disco da banda:
https://www.youtube.com/watch?v=63S7VIWVoik

NO MÁS

Para iniciar o Feliz Metal destruindo a noite, teremos a presença da banda punk NOMÁS, com suas letras de forte contestação ao sistema vigente e a cultura de massa.
NOMÁS é um projeto de MINCECORE/GRIND de Rio Branco,ACRE - Formada em 14 de outubro de 2012 por figuras Históricas da movimentação PUNK/HARDCORE ACREANO, Toty (vocais e flauta, ex- Peixe Seco HC e Guerrilla PA44), Didjus (guitarra) e Nonoca (bateria,guerrilla PA44), com influências direta de grandes nomes do PUNK ao GRINDCORE/NOISE mundial, como AGATHOCLES da Bélgica, ARCHAGATHUS (Canadá), NAPALM DEATH do começo, ASSUCK (Usa), Baixo Calão (Brasil), DISRUPT (Usa) LOS CRUDOS (Usa) e ULTIMO GOBIERNO (UC) da Espanha , entre outros.
Seu nome foi inspirado numa letra do Ultimo Gobierno da Espanha, lócus de intensa mobilização social, que leva-nos a pensar, a levantar-se, a construir, buscar novos caminhos subjetivamente, como coletivamente, ter coragem de dizer “NOMÁS” , desconstruir muitas coisas, !. Em Dezembro de 2012 tivemos o adendo de João Paulo Almeida nos vocais. Com essa entrada desse componente e os ensaios periódicos deram uma nova cara a esse projeto, o futuro corroborar isso!
Em julho de 2013 a banda lançou um single/ Vídeo com um barulho intitulado"CRISIS". https://www.youtube.com/watch?v=p7GuNshRWC8

Formação Atual: 
BATERIA : NONOCA 
GUITARRA: DIDJUS 
VOCAL: JOÃO
BAIXO: RI

XIII FELIZ METAL



01 NO MAS 19h00min. 
02 DISCÓRDIA 19h30min.
03 METAL JACKET 20h00min.
04 BRUTAL DEATH 20h40min.
05 FIRE ANGEL 21h20min.
06 HYLIDAE 22h00min.
07 DEATH SILENCE 22h40min.
08 BORN HELL 23h20min.

Dia 25 de Dezembro às 19 horas na Concha Acústica, ao lado do Terminal Urbano, no centro.
Entrada gratuita.


LEVE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, AXCETO SAL.



quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...